sexta-feira, 17 de junho de 2011

ABRAÇANDO A ESPERANÇA

Bommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaa amadossssss!!!!!!
Estou sensibilizada com as mensagens de apoio, na verdade não esperava outra coisa de vocês que já demonstraram outras vezes que são criaturas deliciosas, verdadeiros presentes de Deus.
Eu faço caminhadas diariamente, e sempre saio de casa no maior pique, me encontro com minha mãe e fazemos a caminhada juntas. Pois então, foi ela que me disse o que minha irmã não teve coragem, numa consulta de rotina descobriram um nódulo em meu pai que agora será investigado.
Enfim... eu sou sempre muito positiva em relação a vida, mas quando se trata de problemas de saúde a minha força se esvai e eu tendo a me desesperar... mas eu já cantei pra subir... mandei o desespero pro espaço e quem habita aqui agora é só a esperança. Tirei meu momento pra refletir e já estou pronta pra carregar meu pai no colo se preciso for.
Eu sempre tive essa consciência, de aproveitar ao máximo a vida, de dar valor aos momentos de alegria porque eu sabia que eventualmente eu teria que enfrentar momentos de dor.
Mas o momento agora é de esperança e não de desespero, então amados... vamos celebrar a vida, todos os momentos, não vamos esperar que algo ruim aconteça pra reconhecer o que é bom...
Aproveitem muito o fim de semana, relaxem, amem, se divirtam com responsabilidade e não me sigam porque eu tô perdida... kkkkkkkkk
Beijossssssssssssssssssssss millllllllllllllllll

Nenhum comentário:

Postar um comentário