quinta-feira, 16 de junho de 2011

DAR E RECEBER AMOR É O SENTIDO DA VIDA

Bommmmmmm diaaaaaaaaaaaaa gostosossssss!!!!
Chorei rios ontem de tanto rir com vocês, as mensagens que me mandaram... vocês são ótimos!!!!
Eu adoro gente... adoro ouvir a opinião delas, quero sempre saber o que estão pensando... hehhehe
Meu pai acabou de chegar aqui em casa, minha irmã que mora com ele é telefonista e não faz sempre o mesmo horário, essa semana ela está entrando na parte da manhã, por isso ele está aqui tão cedo, ele não fica mais sozinho, ele tem síndrome do pânico, gente que coisa horrível é isso, coitadinho do meu pai, ele sofre demais... do nada vem uma sensação nele como se ele fosse morrer. Já tentamos de tudo mas talvez por causa da idade dele nada deu certo.
Então só o que podemos fazer é cercá-lo de cuidados, dar amor e fazer muita companhia sempre. Minha irmã chorou muito ontem, é difícil morar fora viu, quando vai embora fica a dúvida se ela encontrará todos aqui na próxima vez que voltar...
Enfim.... obrigada pelo carinho de todos, distribuam beijos, abraços e demonstrações de carinho hoje, digam eu te amo... deixem as pessoas saberem o quanto são importantes para vocês, o retorno é garantido amados!!!!!
Bjsssssssssssssssssssssssssss e até amanhã se Deus quiser!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário