quinta-feira, 30 de junho de 2011

MEU PAI HERÓI

Oi amados, 2:00 da madrugada e eu não consegui pregar os olhos ainda.
Hoje eu estou triste, extremamente triste... eu pensei em não escrever nada pois gosto de partilhar coisas boas com vocês, mas eu não estaria sendo verdadeira se não mostrasse que minha vida não é feita só de coisas boas.
Meu pai está no hospital, logo depois que escrevi a mensagem pra vocês pela manhã minha irmã me ligou dizendo que meu pai estava agindo de forma estranha, que estava com dificuldade para falar e andar. A primeira coisa que pensamos foi num AVC, imediatamente corremos com ele para o hospital. Feito alguns exames, foi constatado que meu pai estava tendo um começo de infarto, ele já sofreu um infarto há 5 anos atrás e nesse momento estão fazendo de tudo pra que não tenha outro.
Eu estou sem chão, eu estava bastante otimista quanto ao nódulo que acharam semana passada, mas esse novo problema me derrubou.
Desculpa a falta de motivação, mas nesse momento não consigo me sentir diferente. Estou brava, P da vida, com medo, minha fé em Deus não diminuiu, mas de repente me bateu um medo que Ele não me escute, porque nesse momento eu estou implorando pela saúde e a vida de meu pai.
É com um grande sentimento de impotência que vou me deitar agora, apavorada com as possibilidades e eperando que amanhã os exames mostrem um resultado melhor e que logo eu possa trazer meu paizinho pra casa.
Vou postar a foto dele no blog.
Tenham um bom dia amados.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário