segunda-feira, 20 de junho de 2011

ADOÇANDO A VIDA

Bommmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa amadosssss
Muitíssimo obrigada por todos os recados... não tive a oportunidade de agradecer ninguém ainda, mas farei isso hoje, um por um porque vocês são simplesmente maravilhosos!!!!!
Passamos o final de semana todo na companhia do meu pai, todas as filhas e todos os netos, foi bom demais... até cozinheiiiii... hehehe... fiz bolo... kkkk... e ficou uma delícia viu, a norinha fez brigadeiro.... afff... doce não poooodeeeee!!!
Coloquei a foto do bolo no meu blog, pode até não ter ficado bonito, mas estava divino!!!
Não contamos ao meu pai sobre o que está acontecendo, diante do problema de síndrome do pânico dele é impensável deixar que ele saiba com detalhes das possibilidades... resolvemos não sofrer antes da hora e muito menos fazê-lo sofrer com uma idéia que pode nem se confirmar.
Enfim... mudando de pato pra ganso... alguém aí é do Rio de Janeiro???
Meu filho chegou em casa esse fim de semana com essa novidade, de se mudar para o Rio de Janeiro, por enquanto é só uma idéia, mas eu como mãe neurótica que sou já comecei a arrancar meus cabelitos... hehehe... mãe sofre viu... ele acabou de ir embora, a casa que estava super cheia ontem, hoje está quase vazia... assim é a vida né.
O importante é não parar... vamos que vamos nessa segunda-feira abençoada, muita força e disposição à todos vocês, que a alegria seja uma constante em suas vidas, e quando faltar a alegria que venha a força e esperança... sempre lembrando de agradecer a Deus pela graça de poder desfrutar de mais um dia de vida.
Beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Well that cake looks so delicious, and you look great as well.... Kisses and Hugs, Love Greg

    ResponderExcluir