quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pedreiros em silêncio não pooooooodeeeee!!!

Bommmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa meus fofos deliciosos!!!!
Ai amados... não é fácil chegar aos 40 viu... kkkkk.... sexta a noite saímos pra ver meu filho tocar, no meio do caminho eu desci do carro pra comprar uma coisa, e estava esperando parar de passar carros pra poder atravessar a rua... passou um carro devagarzinho perto de mim e o rapaz que dirigia o carro gritou, cuidado com a ruaaaaaa tiaaaaaa.... ele nem era rapaz novo e me chamou de tiaaaaaa!!!!
Já me acostumei a não ser mais chamada de gatinha, tchutchuca, etc... mas ser chamada de tia por um marmanjo que deve ser pouca coisa mais novo que eu foi demais.
Eu tinha uma professora na faculdade que dizia que o maior sinal de alerta de que alguma coisa está indo muito mal, é quando você passa em frente à construções e não escuta nem um assovio vindo dos pedreiros, quando isso acontecer aí é fim de carreira mesmo, corre fazer alguma coisa porque você está indo ladeira abaixo... kkkkk
Não cheguei nesse ponto AINDA... mas depois do TIA o próximo passo deve ser esse, o silêncio dos pedreiros... kkkkkkkkkkkkkkkk.... é a treva viu!!!
Bom... deixa eu sair pra fazer minha caminhada antes que tudo piore... kkkkkkk... um dia muito feliz à todossssssss... antes de despertarmos a admiração dos outros temos que nos admirar e nos valorizar, se não fizermos isso por nós ninguém mais fará!!!
Se amem e sejam felizesssssssssssss, somos criaturas perfeitas de Deus e não permitam que digam o contrário.
Beijossssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário