terça-feira, 14 de junho de 2011

RIR... MUITO E SEMPRE!

Bommmmm diaaaa maravilhosossss....
Ontem a noite chorei,,, de tanto rir... alguns amigos meus vieram em casa e hoje acordei com dor no abdomem de tanto rir ontem...
Vocês sabiam que a composição química da lágrima muda dependendo do motivo do choro??? As lágrimas de alegria não são iguais às lágrimas de tristeza.
Então amados, se tiverem que chorar, que seja de alegria... sempre!!!!!
Estou na correria hoje, mas não podia deixar de passar pra deixar um bom dia aos meus gostosos.
Eu não desejo à vocês coisas impossíveis como passar pela vida sem decepções, sem doenças, sem mágoa, sem dor... eu desejo a vocês a capacidade de superação, que a cada tropeço vocês encontrem sempre forças pra continuar caminhando, e que em cada coraçãozinho prevaleça sempre muita esperança de que tudo pode mudar, e eventualmente as coisas possam ficar boas demaissssssss da contaaaaa!!!!!
Um grande beijoooooooooooooooo e tenham um excelente dia!!!!
Prometi a foto ontem e só consegui postar agora, a mais baixinha é a Shirlei, a do meio é a Silvania que chegou de viagem e a outra lesada sou eu... kkkkk... irmãs coragem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário