segunda-feira, 27 de junho de 2011

VIVA A VIDA

Bommmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa delíciassss da minha vida!!!
Eu estou em estado de graça... tive um fim de semana maravilhosooooooo, minha casa ficou pequena pra abrigar tanta gente, mas o coração é imensoooooooooooo então tá tudo certo!!
Meu filho finalmente está em casa, de férias da faculdade, ainda tenho uns 20 dias pra curtir a minha irmã e minha sobrinha... a única coisa chata é que meu pai desistiu de encontrar minha mãe... eu meio que já esperava por isso, é demais pra ele tadico... mas o resto está tudo como deveria ser!!!!
Tenho uma excelente notícia hoje... nasceu ontem a minha afilhada com a irmãzinha dela... aewwwwww.... deixa eu explicar, a filha da esposa do meu primeiro marido deu a luz ontem à duas menininhas e eu vou batizar uma delas. São três vitoriosas porque a mãe das gêmeas teve uma gravidez muito difícil amados, ela teve pré-eclâmpsia e precisou passar boa parte da gestação no hospital, mas finalmente elas chegaram para abalar as estruturas desse mundo maravilhosoooooo!!! VIVA A VIDAAAAA EWWWWW
Que nesta fria segunda-feira algo mais que um cobertor, um agasalho ou uma xícara de chocolate quente os aqueçam, pra falar a verdade eu quero mais é que vocês peguem fogo, fogo alimentado pela chama do amor, quero ver corações derretendo de amor pelo companheiro, pelos filhos, pelos pais, pelo PRÓXIMO!!!!!
Beijosssssssssssssssssssssss e uma excelente segunda-feira a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário