sexta-feira, 24 de junho de 2011

SIMPLESMENTE FELIZ!

Bommmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa meusss amoressssssssssss.
Estou tão zuretinha hoje que não consigo nem pensar direito, fui pra cama por volta das 5 da manhã... sabe o que eu fiquei fazendo até tão tarde???? Rindo!!!! kkkkkkkkk
Eu, minha irmã, minha filha e minha sobrinha... e ainda ficamos xeretando a casa dos outros no google view, andamos pelo mundo inteiro visitando parentes e amigos espalhados por esse mundão de Deus.
Que coisa gostosa que é encontrar prazer nas coisas mais simples da vida... porque é assim que deve ser, é mais fácil ser feliz assim.
Sou amante de uma boa conversa e apesar de escrever muito eu não sou tão falante, eu gosto mesmo é de ouvir... o que é melhor porque quando abro a boca só sai besteira... kkkkkkkkkkkk
Ainda bem que é feriado aqui, é aniversário de Rio Claro city... viva Rio Clarooooooo... cidade chata pra caramba mas o povo é jóiaaaaa... heheheheeh.
Enfim amados, depois de uma noite sem dormir, o cabeção tá meio avariado hoje, então antes que eu comece a falar besteiras é melhor parar por aqui.
Animaçãooooo amadossss.... hoje é sexta-feira... dia de bebemorarrrrrr!!!! (com moderação) hehehehehehe
Um ótimo fim de semana pra vocês... e fica valendo aqueles conselhos básicos... se beber não dirijam, não exagerem no churrasco nem no quentão, não batam na sogra, cerveja só se for bem gelada, não chutem o gato, usem camisinha e sejam felizessssssssssssss!!!!!
Bjssssssssssssssssssssssssssss até segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário