quarta-feira, 29 de junho de 2011

DIVIDIR PRA MULTIPLICAR

Bommmm diaaaaaaaaaaaa amadosss...
Que frio é esseeeeee???? Eu amo o inverno, mas não dá pra deixar de pensar naqueles que não têm casa, sem se esquecer dos bichinhos também... eles também sofrem com esse frio.
Como no Brasil nós não temos o costume de ter aquecedor em casa (pelo menos eu não tenho) um cobertor de orelha é necessário né amados... quer coisa melhor do que encontrar aquele pé quentinho embaixo do cobertor??
Bom... estou passando hoje só pra deixar um beijão para meus amados, eu estou completamente descontrolada, ontem acordei de madrugada e hoje eu perdi hora... aff é minha irmã que está me tirando o equilíbrio... kkkkkk
Antes de eu ir vou deixar um pedido aqui para meus lindos... vamos acelerar a campanha do agasalho amados... o inverno esse ano veio pra valer, infelizmente tem muito desafortunado à nossa volta então vamos ajudar, eu tenho certeza que todos nós temos um agasalho que não usamos mais, dividindo com o próximo nós multiplicamos alegria, bem estar, amor.... e não podemos esquecer nunca que todos nossos atos acabam voltando pra nós mesmos.
Um super beijo a todos, mantenham o coração aquecidos heinnn....

Nenhum comentário:

Postar um comentário