terça-feira, 21 de junho de 2011

SINAIS DO TEMPO...

Bommmmm diaaaaaaaaaaaaaa caprichos de Deus...
Ontem eu estava prestando atenção nos meus cabelos... nunca coloquei nenhum tipo de tinta ou química nele, mas sabe que os cabelos brancos estão começando a marcar presença?! Nada desesperador ainda, mas percebi uns cabelinhos curtos, ou seja... os que estão surgindo estão vindo brancos né.
Amados, me expliquem uma coisa, porque mulher acima do peso é chamada de gorda e homem acima do peso é chamado de forte??? Porque mulher com cabelo branco é considerada relaxada e homem com cabelo branco é charmoso??? Mulher depois dos 50 é velha e homem depois dos 50 é maduro?
Quanta injustiça viu!!!!
Essa supervalorização do homem já começa com a idéia de que Deus é pai... porque não podia ser mãe??? Aliás na minha opinião faria muito mais sentido... hehehe
Mas deixa estar... contra o preconceito estaremos armadas de Biocolor, Cor & Ton, Garnier Nutrisse, Imédia Excellence, Koleton, etc... pelo menos a gente tem a vantagem de não ficar careca né... kkkkkkkkkkkkkkkkk estou descompensadíssimaaaaa hoje.... melhor parar por aqui kkkkk
Um excelente dia a todosssssss, um mundo de coisas boas pra vocês, eu adoroooooo dividir meus pensamentos com vocês que são umas delícias!!!!
Milhões de beijossssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário