quinta-feira, 9 de junho de 2011

HAPPY MOMENTS

Bommmmmmm diaaaaaaaaaaaaaa amoresssssssss
Depois de vários dias de muita agitação, hoje é dia de ficar quietinha na cama, aguentando firme e pagando o preço por ser mulher... haha...
Minha irmã finalmente está em casa!!!!!
Que coisa mágica que é tocar quem se ama... quando ela apontou no portão de desembarque e pudémos nos abraçar, se fosse uma cena de desenho animado era nessa hora que começaríamos a emitir coraçõezinhos voando pelo ar, foi um momento que só cabia amor ali... nada mais!!!
Eu olho para minha sobrinha agora com 20 anos e pra mim ela continua o mesmo bebê que foi embora aos 3 aninhos... nossas crianças não crescem né amados... continuam nossos eternos bebezinhos.
A nossa vida é um ciclo, é feita de acontecimentos que podem se repetir ou não, não é uma constante, ela muda.. o tempo todo, o que é muito bom, porque apesar de sabermos que uma fase boa pode eventualmente acabar, temos a certeza que um momento ruim também não vai durar para sempre, o importante é termos sabedoria para aproveitar os momentos bons e paciência para aguentarmos os momentos ruins... porque ambos passam...
Então... antes que meu momento bom com minha irmã passe... eu quero mais é curtir muitooooooooooooooooo... logo vou colocar umas fotos no blog....
Aproveitem vocês também amados, seja lá a fase que vocês se encontrem agora, eu tenho certeza que todos têm algo de bom pra se agarrar e seguir em frente, sejam otimistas, sejam positivos, tenham esperança, mesmo quando parece que tudo em volta é escuridão há sempre um pontinho de luz pra nos guiar... basta ter esperança pra poder enxergá-lo...
Um excelenteeeeeeeeeee diaaaaaaaaaaa pra vocês... sejam felizes... muito felizes... eu disse muitooooooooooooooooooo felizesssssssss... é o meu desejo a todos vocês!!!!!!!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário