quarta-feira, 22 de junho de 2011

HOJE É O DIA, A HORA É AGORA.

Bommmmmmmmmmmm diaaaaaaaaa gostosíssimossssss!!!
Levantei hoje e pensei, acho que não vou escrever nada... eu fico enchendo o saco dos gostosos com meus devaneios e até meus problemas, mas sabe... é mais forte que eu então aqui estou novamenteeeeee... heheheheeh
Mas não vou me alongar hoje, vou poupá-los... kkkkkkkkkkkk
Quero apenas expressar o meu desejo de um dia iluminado a todos vocês, abram o coração e a mente para coisas boas somente... sejam felizes hoje, pois como disse Dalai Lama: -Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um é ontem e o outro amanhã. Portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver... então vivam amados, mas não pela metade, vivam a vida na sua plenitude, estamos de passagem nesse mundo e a única coisa que deixaremos será a nossa obra, que seja então uma bela obra boa de ser lembrada.
Não falei que seria breve hoje? Mas amanhã eu voltooooo.. kkkkkkk
Beijossssssssssssssssssssss delícias da minha vidaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário